domingo, 15 de novembro de 2009

Seguindo em frente!

Por tudo que li sobre tratamentos para largar o cigarro, hoje em dia há várias drogas que ajudam bastante. Eu andei pesquisando preços e não encontrei nada que na minha opinião seja em conta (ando meio duro ultimamente). Tudo é mais ou menos caro, desde os chicletes de nicotina quanto as várias opções de medicamentos receitados pelos médicos. Mesmo assim acho que pelo preço que se paga pelo cigarro acaba valendo a pena gastar em tratamentos que usam estes medicamentos.

Tenho um amigo que, em seu tratamento, tomou um tipo de antidepressivo chamado Bup e me disse que os seus dias ficaram mais "azuis", ajudando-o a ficar sem fumar.

Além da balas e chicletes eu também andei tomando um floral (doado por uma boa alma!) para dar uma levantada no meu humor, que andou um tanto "xarope" pela falta do cigarro.

E eu vou aqui seguindo na força de vontade de permanecer sem fumar. Cada dia parece ser mais fácil e espero continuar assim, sem me descuidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...