terça-feira, 15 de setembro de 2009

Você não presta, mas eu gosto de você!

Quase dois meses e ainda tem horas que o cigarro me faz muita falta, falta que me deixa irritado e, algumas vezes, meio triste. Isto me lembra "Você não presta, mas eu gosto de você".

Não existe uma receita para parar de fumar. Alguns se dão bem fazendo de uma forma e outros de outras formas, mas tenho observado que o que é comum a todos que param é manter a vontade de não fumar ! É ter a vontade de parar preparada para ser usada quando o bicho pega!

Antes de parar, já fazia algum tempo que eu vinha pensando sobre o assunto. Tentei diminuir, mas o fato de pensar em diminuir já era motivo para sentir falta e, por isto, até fumar mais. Talvez o melhor mesmo tenha sido parar de vez, como acabei fazendo. Tô a seco, só com balas e chicletes.

Que meleca que é este vício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...