sábado, 12 de setembro de 2009

48 dias vivendo sem fumar!

Estou parando de fumar. Já são 48 dias sem cigarro. Não fumo desde as 16 horas de 25/7/2009.

A primeira semana foi bicho bravo. Chupei muita bala, bebi muita água, andei, tentei mudar minha rotina ao máximo.

Agora, as vezes, a vontade ainda bate forte, as vezes ainda é difícil, mas já dá prá segurar melhor a doideira de querer voltar a tragar mais um cigarro.

Eu tenho marcado os dias terminados em zero, como o décimo e o vigésimo, como dias de comemoração. Espero continuar com esta marcação durante o primeiro ano, como muitos blogueiros tem feito. A cada 10 dias, a cada mês, a cada 100 dias sem fumar, ou a cada R$ economizado, comemorarei como vitórias alcançadas e já estipulando o próximo objetivo.

Agradeço a mim mesmo por querer e manter a vontade firme, depois aos vários sites com depoimentos e blogs de muitos ex-fumantes ou quase ex-fumantes e também a Deus, em Quem busco forças para continuar firme.

Mesmo não fumando por todos estes dias, ainda não me sinto um ex-fumante. Resolvi definir que serei:
1. Nos primeiros 12 meses: um não fumante, candidato a ex-fumante.
2. A partir do primeiro ano: um ex-fumante, em observação.
3. A partir do segundo ano: um ex-fumante (Li que é a partir do segundo ano sem fumar que as chances de um ex-fumante não voltar a fumar aumentam bastante).

inté, Cláudio

3 comentários:

  1. fumava bastante cigarro.. oq fiz?? passei a fumar apenas maconha.. minha vida melhorou 100000%

    viva a maconha.. erva natural.

    fume maconha e nao fume cigarros

    ResponderExcluir
  2. hoje estou ha 56 dias sem fumar, so na pura força de vontade.não e facil. mais e possivel sim vivermos sem cigarros.Afinal não nascemos fumando .não è mesmo? no começo foi muito dificil .chupava pedrinhas de gelo o tempo todo. tem dias que ainda sinto vontade ,mas consigo me controlar força ai para todos os guerreiros e guerreiras que estão nesta luta. pois sei que vamos vencer !!!!

    ResponderExcluir
  3. 46 dias sem fumar depois de passsar várias décadas fumando,mas que tá difícil tá .💀💀💀Na minha casa meus familiares colocam essas figurinhas então estou sempre olhando pra elas kkk Me Ajude não ficar como 💀

    ResponderExcluir

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...